sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Top 10 – Coisas as pessoas fazem e eu odeio

Texto auto-explicativo.

Para os (poucos) leitores: contribuam com as suas próprias listas. Aceito Top 5’s!


1. Odeio pessoas não-íntimas e não-amigas que vêm cumprimentar com aquele beijo babado no-jen-to e usam apelidos carinhosos;

2. Odeio quando alguém pergunta “você está irritada”, ou “você está nervosa”, ou outras coisas semelhantes;

3. Odeio pessoas gritando no celular (principalmente quando estou tentando me concentrar ou ouvir alguma coisa);

4. Odeio pessoas que conversam no cinema;

5. Odeio pessoas que puxam papo quando eu estou lendo;

6. Odeio as lesmas do trânsito;

7. Odeio os apressadinhos do trânsito;

8. Odeio quando alguém pega algo meu sem autorização e/ou não coloca no lugar;

9. Odeio aqueles que fazem perguntas cretinas e redundantes;

10. Odeio pessoas que falam sempre a mesma coisa.