domingo, 18 de julho de 2010

O retorno

Como diria a Dilmaduchefe em mensagem: "Olá, internautas".

Sim, faz muito tempo. De 2008 para cá, muita coisa mudou, e eu, meio que sem querer, abandonei este blog, lido por uns poucos desavisados. Por que voltar? Ora, porque, afinal de contas, escrever é isso aí: ter umas ideias poucas e coloca-las aqui não custa nada. Pelo contrário, tenho notado. Muita gente tem é faturado com isso. O que eu quero? Se me pagarem para escrever, não vou achar ruim. Mas, por ora, quero é me libertar. Escrever é uma forma de buscar essa liberdade.

Dito isso, tenho de dizer que estou, por ora, sozinho nessa empreitada. Não consultei minha colega de blog sobre essa volta, então, pode ser que, daqui por diante, o que era uma dupla seja uma coisa só. A conferir.

Ademais, 2010 tem tudo para ser um ano daqueles na chamada blogosfera. De minha parte, as eleições serão alvo de algumas pensatas por aqui (gee, eu posso ser arrogante, às vezes). E pretendo, quando possível, colocar aqui novidades para garantir mais interação --- vídeos, tweets, fotos. O Injúrias terá mais recursos, portanto.

É isso, por enquanto. Espero que eu não desista desse retorno.